x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 14

Escala 5x1 horario e feriados drogarias

Simone Maria dos Santos

Simone Maria dos Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Atendente
há 5 horas Quinta-Feira | 18 dezembro 2025 | 01:18

Trabalho em uma drogaria escala 5x1 entro as 14h ás 22h. Sem horário para almoço apenas pausa enquanto não tem cliente para atender.
feriados trabalhados normalmente, fui falar com meu patrão “dono”, se o feriado dia 02 finados , ele ia me remunerar ou me dar a folga, mesmo me informou que o feriado já ja incluso na escala que é 5x1. Falei pra ele que se eu to trabalhando no dia do feriado deveria está recebendo, falou que ia ver com a contabilidade e até hoje não me pagou esquiva de mim, e tem o natal e ano novo onde vamos trabalhar horário normal sem folga sem ganhar. Alguém do RH me ajuda. Por favor 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade